Arquivo | novembro 2010

Negras e morenas: Loiras!

Famosas e anônimas são fãs dos fios dourados e você também pode mudar o visual. Veja as dicas!

Bom dia pessoas, tudo bem?

Então, o assunto de hoje é madeixas loiras para morenas e negras, eu adoro, acho que fica show de bola, têm que prefira manter sua morenice natural, que álias é linda também, mas como mulher adora ficar mudando, acho esta uma opção bacana, mas lembre-se que devemos procurar um especialista no assunto, nada de fazer isto em casa porque não vai dar certo! Eu já fui loira um dias desses, mas por conta de que já fazia relaxamento, acabou quebrando todo meu cabelo e aí já viu o resultado né??? No meu caso tenho que optar por uma coisa ou outra pela fragilidade dos meus cabelos, que álias são meu karma…rs…

Estas já são fãs dos fios dourados!♥

E quem pensa que os fios louros só ficavam bem em Marilyn Monroe? Cada vez mais negras e morenas estão adotando fios dourados e a combinação parece ser perfeita. Nos EUA já é moda, graças à diva Beyoncé. A onda também fez a cabeça da cameleônica Rihanna que preferiu um modelo curto com franja descolorida.

No Brasil, Raquel Villar, que interpreta uma das “três joias do Araguaia”, na novela “Araguaia”, da Rede Globo, tem feito a cabeça das brasileiras com fios descoloridos. Antes, Taís Araújo já havia recorrido ao método para viver a vilã Helen em “Cobras & Lagartos”. Para a colorista Branca Di Lorenzo, do salão Crystal Hair, no Leblon, Zona Sul do Rio, “mulheres negras e morenas devem preferir um louro natural, mais puxado para o dourado” e adverte quanto aos cuidados: “não pode descuidar, é preciso sempre manter os fios hidratados”.

 Raquel Villar, global que atua na novela Araguaia

Taís Araújo e suas madeixas que fizeram a cabeça de muitas mulheres
Para as que não querem radicalizar, Branca dá dicas de mechas: “A pele negra e morena combina com tons quentes. Sugiro marrom com mechas douradas ou louro escuro com mechas douradas”. Ela também ressalta que qualquer mudança precisa do acompanhamento de um bom profissional. Com o verão chegando muitas mulheres temem o cabelo louro por causa do mar e da piscina. A especialista explica: “É importante antes de entrar na piscina fazer um filme com um bom creme para impermeabilizar, caso contrário pode acontecer do cabelo ficar verde”. Já pensou… sai pra lá urucubaca!

De resto é só aproveitar, que o digam Preta GilLeona Lewis. “Negras e morenas, fiquem loiras, radiantes e luminosas”, aconselha Branca. Quem terá coragem de contrariar a eleita melhor colorista do Rio de Janeiro pela revista de beleza “Cabelos & Cia”? Há quem diga que os homens preferem as loiras. Nesse caso, então, as “negras-loiras” vão arrasar!

Leona Lewis – Luxo total!

Preta Gil já adotou o visual fatal blond!

Então é isso pessoas, espero que tenham gostado do post e por favor deixem seus comentários e dicas para novos posts!

Bjo grande e até mais!

♥Paty♥

 

Anúncios

Olha que idéia bacana! Jóias Recicladas!

♥ Jóias Recicladas  ♥

Oi meninas, tudo bem com vcs?
Então hoje tô postando sobre uma matéria interessante: jóias x reciclagem… achei muito bacana a iniciativa e tudo que é bom temos que espalhar por aí pra todo mundo ter a oportunidade de conhecer… exemplo é esta designer que mostrou muita criatividade em seu trabalho! Algo realmente diferente e original! Vejam algumas jóias que ela desenhou…(por Camila Crespo):

Na natureza nada se perde, tudo se transforma. No mundo fashion também! A designer Junia Machado acaba de lançar uma coleção de jóias com uma mistura de materiais inusitada: ouro e pedras preciosas se unem ao PET de garrafas de refrigerante. A linha, batizada de Luxo do Pet, é inspirada nas comunidades catadoras de materiais recicláveis. Olha que lindo! Eu adorei a idéia!

Anel com rosa, feito de ouro e garrafa PET, da designer Junia Machado
(Foto: Nana Moraes)

Colar de rosa feito com garrafa PET, da designer Junia Machado
(Foto: Nana Moraes)

Junia Machado uniu-se à Coca-Cola Brasil para dar início a um projeto que traz uma nova forma de ver – e tratar – o lixo. Juntas, estão capacitando membros da Associação dos Catadores do Aterro Metropolitano do Jardim Gramacho, em Duque de Caxias (RJ). A designer ministra oficinas de artes em PET a dez cooperados da associação, que agora transformam o material em flores e borboletas, protagonistas das jóias junto ao ouro.

Brincos de florzinha feito com garrafa PET
(Foto: Nana Moraes)

Colar de borboleta feito com garrafa PET, da designer Junia Machado
(Foto: Nana Moraes)

Junia criou a coleção ainda na pré-produção da novela “Ti-Ti-Ti”, momento em que trabalhava peças encomendadas pela figurinista Marilia Carneiro para a personagem de Isis Valverde. Deste contato, surgiu o desejo de fazer uma coleção para a atriz, que hoje é a estrela da campanha das jóias recicladas.

Gostaram? Vocês usariam?
Eu adorei o colar de borboleta, usaria tudo numa boa!
Onde encontrar: www.juniamachado.com.br

A atriz Isis Valverde com as joias recicladas de Junia Machado
(Foto: Nana Moraes)

Bjos carinhosos e até amanhã com um novo post quentinho pra vcs!

♥Paty♥

REVOLUÇÕES DE ESTILO!

Boa noite meninas! Tudo bem com vcs?

Demorei mas cheguei… bom o assunto de hoje é PERUCA… é isso mesmo… bom na verdade li uma matéria da revista Criativa e achei super bacana… depois que descobri que este artefato faz a cabeça das mais famosas, diga-se Beyónce como expert no assunto (apesar de que ela e outras famosas usam front lace, que não deixa de ser uma peruca, mas é outro processo envolvido, que fica para uma próxima matéria…rs), até euzinha tenho vontade de compar uma peruca e mudar o visual do dia pra noite… mas é uma tendência nova e  realmente é até estranho imaginar vc andando de peruca por aí, pra quem não te conhece tudo bem acho que nem vai notar, agora entre amigos vai ser aquele choque porque todo mundo vai saber que vc está usando uma peruca! Soa estranho, mas cada vez mais as mulheres estão adotando a peruca como sua melhor aliada numa mudança radical sem se quer tocar ou danificar os seus cachinhos originais de fábrica… e aí o que vcs acham??? Bom, eu copiei a matéria até porque eu não tenho uma peruca, quem dirá várias… bom, vejam a matéria e deêm sua opinião!

Eu achei o máximo, mas será que vc encararia na boa?

Semana da peruca: um cabelo por dia

Que tal mudar de visual diariamente?

A Revista Criativa fez o test drive e constataram que os cabelos interferem mais no visual do que se imagina… será?

Vânia Goy

Fotos: Rodrigo Schmidt

Agradecimento: Nilta Perucas

Natalia Alves, 26 anos, cabeleireira e maquiadora do salão C.Kamura, topou o desafio proposto pela CRIATIVA: passar sete dias com perucas de diferentes cortes e cores e elaborar um diário contando o poder que um cabelo diferente tem.

Rodrigo Schimidt
Acompanhe a saga dia a dia, muito bacana!

Rodrigo Schmidt

Rodrigo Schmidt

Rodrigo Schmidt

Rodrigo Schmidt

Rodrigo Schmidt

Rodrigo Schimdt

Rodrigo Schmidt

Fala a verdade meninas, não dá vontade de comprar várias e fazer um estilo diferente a cada dia, eu achei o máximo, é sonho de consumo mesmo, até porque uma peruca boa e de qualidade custa caro!

Bom, é isso, espero que gostem e se divirtam!

Bjo grande e bom fim de semana!

OBS: este final de semana vou estar OFF, mas na segunda eu tô de volta com mais novidades!

Paty♥♥ 

 

http://www.revistacriativa.globo.com

Primavera-Verão 2010/2011 Confiram que vem por aí!

♥Primavera-Verão em todos os sentidos♥

Gentem, bom dia pra vcs… tudo bem???

Bom galera hoje resolvi falar sobre as tendências para primavera e verão… tem de tudo um pouco né galera… têm estilo pra todas as tribos e gostos… não têm como não gostar de nenhum estilo… impossível!

E nós mulheres lindas e abençoadas temos o privilégio de poder tudo: roupas, acessórios, make, esmaltes, cílios postiços, mega hair…etc e assim por diante… uma loucura e os homens, bem, tenho até dó porque não se tem muita novidade não, ficam meio que limitados a usar o que sempre se usa e é isso… até que agora tá soltando uma corzinha aqui outra ali, mas nada muito drástico!

Bom, enquanto isso mulheres usem e abusem da sua imaginação! Inspiração é o que não falta! Só o dim-dim de vez em quando né monas! rs…

Ahhh… olha só o look que montei pra vcs, é tudo Besni, álias, eu gosto desta loja, não é sempre que tem novidade, mas hoje fui fazer uma visita básica lá e quase tive uma parada cardiaca com tanta coisa linda junta e as sandálias, um desfile de luxo e glamour, vestidos muito lindinhos e ai… bom, vejam e deêm sua opinião!


Sandália R$ 99,90 by Besni


Vestidinho R$ 29,90 by Besni

Blusinha R$ 19,90 by Besni

Shorts R$ 34,90 by Besni

Rasteira R$♥ 46,90 by Besni

Aproveite a estação para descobrir combinações que podem transformar você. Dos laços aos babados, das estampas às cores, das camisetas estilosas aos vestidos muiiiito sexy. Tudo para você desvendar os mistérios da sua natureza e sair encantando por aí. Nessa temporada o que vai bombar basicamente são estes cinco estilos muito femininos que são tendências na nova estação em todo mundo:

Romântico: Roupas mais leves como blusinhas, saias, vestidos, shorts e cores com tons sorvetados (rosa claro,verde água, azul claro) azul jeans, branco, cinza mescla. Abuse da renda, dos babados, do Poá e principalmente do floral. Os acessórios ficam por conta da cintura marcada e dos laços. Tudo muito cutie! Eu adoro este estilo de moça comportada! Ao menos tento parecer!

Rock: A mistura é o ponto desse estilo. Xadrez com calças coloridas, estampas, tachas, jeans desgastado e delavê . É o estilo que significa “vista tudo o que gosta ao mesmo tempo e aproveite a estação, o momento e a vida”. Suas cores são as mais fortes: Vermelho, pink azul, amarelo e roxo. Pulseiras e colares fecham o estilo. Usem e abusem do neon! E não tenham medo de pirar e soltar a imaginação!


Navy: Estilo baseando na marinha. O destaque fica pelas roupas listradas, mas sempre busque as listras diferenciadas em macaquinhos, shorts, regatas e vestidos. As cores desse estilo são: Marinho, preto, vermelho e branco. Como acessórios utilize pulseiras transparentes e cintos baixos. Bom, esse é um estilo que nunca sai de moda, mas não se assuste e pense que é estilo que sua vó usa, hoje as peças estão super transadas e o que fica aparente neste estilo são as cores básicas. E viva as listras!


Militar: O funcionalismo é a palavra-chave! São bolsos de todas as formas e tamanhos, distribuídos em peças como: shorts, saias, calças, vestidos, macacões, jaquetas e trench-coat. os ombros foram destacados para expressarem o “poder” e os tons de bege e o verde musgo ganharam destaque. Sandálias botinas estão super em alta nesse estilo assim como correntes de prata escura. Destaques para as jaquetas para os dias mais frios… são muito lindas!


Sexy Glam: Destaque para a modelagem ajustada, o comprimento mini, decotes ousados, transparência e muito brilho. Ideal para valorizar mulheres com o quadril menor que o tronco, pois utiliza sapatos de salto que deixam o peito do pé livre, ideal para alongar a silhueta. As cores desse estilo são o preto, roxo, cinza e o vermelho. Esse é sim meu estilo… glamourosa! Adoroooooo!♥


Iluminar sempre! É tendência na nova estação: todo mundo mais bonito, charmoso, de bem com a vida e alto-astral. Aproveite o sol nascendo, aproveite o sol se pondo, aproveite luzes que são suas: a vida com tudo o que combina com você.

Para os homens,  os estilos que nunca saem de moda (álias, nós mulheres temos muito mais opções que os homens, amém!):

Surf: Estilo com significado de bom gosto, despojado e confortável. É bastante caracterizado através de camisetas de gola redonda com estampadas localizadas, ou total, combinando com bermudas d água. Esse estilo nunca sai de moda, mesmo nos dias mais frios do verão. Básicão, cai bem em qualquer biotipo!


Street: Ou moda de rua como já diz o próprio termo, é o estilo urbano de se vestir. O conceito começou nos anos 70, com o movimento punk, que surgiu no auge da guerra fria. O vestuário é caracterizado com camisetas de gola redonda e em V com estampas parciais ou totais. Pólos estampados e camisa xadrez combinando com bermudas e calças jeans ou com bermudas de sarjas.



Fashion: seu vestuário é caracterizado por camisetas gola V básica com estampa em diversos tecidos, camisa pólo básica com aplicações e bordados, calça jeans skinny e bermuda jeans ajustada. Para os mauricinhos de plantão…rs


Casual: o estilo tem como característica principal o cruzamento entre o clássico e o informal. Por exemplo: uma calça jeans com camiseta pólo e paletó ou uma calça mais social usada com camiseta e tênis. O estilo mantém uma certa estrutura de formalidade, mas admite o conforto e a simplicidade. Pode ser usado nas ocasiões de trabalho ou no lazer, para ir ao cinema ou ao teatro, para uma reunião ou uma visita.


Livre-se de tudo o que não combina com você: galera nada a ver, namorado chaaaato, roupinhas que não dizem tudo o que você é. Passe na loja mais próxima e faça a festa com os vestidos, as estampas e os shorts micros que são o máximo. Aproveite a estação, o momento e a vida. Afinal nós merecemos!

É isso gentem, obrigado pela presença e saiba que sua visita é super especial, não deixe de acompanhar este humilde blog, mas feito com muito carinho e amor pra vcs…

Bjo grande a todos!

Paty♥♥

PS: não se esqueçam de deixar seus comentários e sugestões!

 


Você conhece Deep House? Não… então conheça Felipe Bruni!

Boa noite amigos e amigas!
Então, estou postando agora sobre algo que curto muitooooo: Música! Sei que foge um pouco do assunto, mas como vcs perceberam eu coloquei um som de fundo no meu blog… tô podendo! hahahahaha… e esse tipo de música especificamente é muito boa, coisa fina e nada melhor pra representar do que meu amigo Felipe Bruni… vc não conhece… então não sabe o que está perdendo! Bom, eu não sou a entendida do assunto, mas te garanto é som pra escutar alto e querer dançar a noite inteira sem parar… ele já é conhecido de muitas baladas bacanas por aí: Pacha (Sampa), Mezzanine (Santo André), Rey Castro (SBC) e outras tantas que não sei dizer, mas se vc entrar no www.myspace.com/felipebruni têm como vc descobrir tudo e um pouco mais… rs… e também baixar os sets exclusivos do DJ Felipe…

Bom, estou só contando um pouco do trabalho desta cara aqui que já têm muitos anos de estrada e histórias pra contar, aqui fica um pequeno post pra falar do amigo e espero que vcs conheçam seu trabalho, garanto que vão adorar… e espero também que ele goste… Bom, qualquer coisa a acrescentar vcs podem deixar sua mensagem aqui OK?

Aqui vai umas fotinhas do querido Felipe Bruni:

Vote Felipe Bruni no http://www.housemag.com.br/www/index.php . Aproveite e indique DJ PACO (TOP 50 Brasil House Mag).

Espero que vcs gostem e ouçam também! Bjos a todos!

Paty♥♥

Lane Calçados & Acessórios

Boa tarde pessoas, tudo bem com vcs???

Ufa… até que enfim consegui estar  postar… bem, como já havia dito e pra deixar um suspense vou mostrar a sandália nova que comprei… eu adorei, incluso ela tem essa correntinha que é opcional, vc pode usar com ou sem, vai do gosto da freguesa, achei super bacana, assim vc dá uma variada usando a mesma sandália… até porque não dá pra comprar um calçado pra cada ocasião… quem me dera… não é por falta de vontade… mas como sou adepta do BBB – Bom, Bonito e Barato, tudo bem que as vezes nem tão barato assim…rs… bom não achei nada absurdo, é bem na faixa dos preços que vi em outros lugares, esta sandália saiu por 156,00 com desconto de 5% a vista saiu por R$ 148,00… chorei pra ganhar mais um descontinho, mas não deu, ficou por isso mesmo… na verdade fui atrás daquele modelo da miucha mas porém ainda não está disponível, mas como fui com o propósito de comprar uma sandália acabei me encantando por essa belezinha – Site oficial : http://www.lanecalcados.com.br

Modelo Soft Naja Preto (344-782)

O que acharam, eu adorei, amei… é bem minha cara! Comprei a tamanho 34, embora use tamanho 35, mas comigo isso ás vezes acontece, só tênis mesmo que é sempre tamanho 35… detalhe… o tamanho do salto… eu com meus incrivéis 1,60 me senti a top internacional, onde consigo chegar nos 1,75 facinho…facinho… além do salto ela é modelo meia pata, então ficamos nas alturas mesmo… já usei e achei que ficam lindas nos pés e mesmo com um salto tão alto, não ficou desconfortável, dá pra ir e voltar com ela tranquilo sem querer arrancar na 1º hora que vc está usando… recebi comentários… e favoravéis ainda bem! Acharam o modelo super fashion e feminino… ai que bommm! Claro, todas temos um gosto em particular, mas acho que no geral agradou!

Eu usei com um vestido super bacana que comprei na Planet Girls, já faz um tempinho, comprei até em liquidação… peça única… depois posto pra vcs… é muito sexy…hehehehe… sem ser vulgar… do jeito que gosto!

Agora mais fotos pra vcs e detalhe para o solado vermelho que não tem jeito, todo mundo tá copiando… LOUBOUTIN, pra quen não conhece é só entrar no site oficial http://www.christianlouboutin.com e por aí vc vai ter uma idéia do que são sapatos lindos e caríssimos, longe da realidade de nós simples mortais… tem uma loja no Shopping Center Iguatemi São Paulo que é um luxo, sabe quem bate cartão lá, Sabrina Sato e outras mais famosas por aí… só as bacanas diga-se de passagem e o que nos resta é usar algo parecido, inspirado no trabalho lindo de Christian Loboutin… confiram mais fotinhos:

Bem, tô super feliz com minha nova aquisição isso é o que importa… abaixo está a foto de um Louboutin Original e o seu criador:

Um grande bjo e espero que tenham gostado, este é nosso espaço e fica aberto para sugestões de posts OK, e as parcerias sempre são bem vindas!


Novidades quentinhas!

Gente, este post é só pra avisar que vem coisa legal por ai, vou postar depois que voltar da academia, certo pessoas!

Vou mostar a sandália linda que comprei pra vcs… é numa loja aqui pertinho da minha casa, olha aí: http://www.lanecalcados.com.br (loja virtual)

Pra quem quiser matando a curiosidade…rs… aguardem qua posto ainda hoje! Bjooo!

Paty♥♥