SOMBRAS FLUOR KOLOSS

 

Gentem, achei umas sombras muito lindas que eu adorei e gostaria de dividir com vcs… agora com a moda fluor as cores fortes estão liberadas, bom eu gosto, embora ainda não tenha experimentado a linha (diga-se de passagem que eu não estou ganhando nada para divulgar isso e estou simplismente dando minha opinião) estou com muita vontade de usar… amarelo citrino, lemon, orange, purple, pink e ligth fluor são as cores que a KOLOSS está apresentando para deleite das consumidoras moderninhas e que adoram uma novidade!

E o melhor de tudo é o precinho bacana, por apenas R$ 8,99 cada, um achado não acham??? Bom, em relação a qualidade, fixação não posso dizer por mim, mas quem puder expressar algo, por favor, eu também gostaria de saber… achei no site http://www.loosho.com/produto/263/sombra-fluo-koloss, dêem uma espiadinha! Têm outros produtos da marca! Achei legal!

Sei que vou tentar achar as mesmas na perfumaria mais próxima e quem sabe dou sorte e conto pra vcs… experimento, tiro fotos e digo o que acho… é isso… diga-se de passagem sou apaixonada por make e não resisto a uma novidade quentinha saindo do forno… e assim vou postando sobre o que tenho também em minhas mãos… avon é básico e eu adoroooo! Posso ser garota propaganda deles se eles quiserem, cobro baratinho…rs… mas é isso… o espaço está aberto a todos!

Bjo grande

Paty

Sombra Fluor Koloss – R$8,99

http://www.loosho.com/produto/263/sombra-fluo-koloss

Um pensamento sobre “SOMBRAS FLUOR KOLOSS

Deixe um comentário

