Tatoo – Que dúvida cruel – o que fazer ????

Oh dúvida cruel… essa é minha dúvida a algum tempo… bom, como vcs podem perceber sou bem eclética e já mudei de assunto… agora quero falar de tatoo… eu sou louca pra fazer uma, mas me questiono a tempos o que fazer… afinal é um negócio definitivo… então deve ser muito bem pensado… esta foto é do meu amigo Leozinho, ele não me autorizou a colocar a foto, mas coloquei e tenho certeza que ele não vai ficar chateado… espero! (rs)… então ele fez essa tatoo na mesma época que meu marido fez (já coloco a foto dele)… desde então tento me entusiasmar pra fazer uma… mas como pude acompanhar o processo doloroso e demorado desta arte, a gente desanima um pouco, mas porém… acho o resultado muito lindo!

A dele é enorme, queria começar com algo mais modesto, mas também não tão pequeno… gostaria de opiniões e sugestões! Adoro flores, passáros, fadinhas, bom, coisas de menina mesmo… agora a próxima foto é meu marido Du, as duas tatoos foram feitas na Art Exotic Tatoo e o artista se chama Eduardo Lopes, álias grande artista… vejam e dêem sua opinião!

Exotic Art Tatuagens – Estudio de Tatuagem
Rua Américo Brasiliense, 194 – São Bernardo – São Paulo
(11) 4335-5926

Então, gostaram… depois eu posto uma foto melhor… essa saiu muito pequena! Agora ele pretende fechar o outro braço e aí que pretendo ir fazer minha primeira consulta, vamos ver!  Este aí embaixo é o Eduardo Lopes, tatuador  muito profissional, sabe o que faz!

É isso galera… por enquanto é só… a cabeça não para e vamos pensando em outros posts!

Bjo grande!

Paty

6 pensamentos sobre “Tatoo – Que dúvida cruel – o que fazer ????

  1. Realmente precisa pensar bem o que fazer e aonde fazer para se arrepender, cada tattoo minha eu penso cerca de 2 anos antes de fazer se não mudar de idéia, vou ao Eduardo Lopes e discuto sobre minha idéia, e sempre muda um pouco pela experiência dele, mas como disse é bom pensar bastante.
    Minhas tatuagens tem algo a ver comigo, com que eu estou passando e as próximas serão de momentos marcantes em minha vida, gosto de tattoo com significado, tem gente que faz apenas pela beleza da arte, eu gosto de juntar os 2.
    Então Patty pensa bem !!!!

      • Oiii…..

        Vc pode me indicar o Eduardo Lopes, quero muuuuito fazer uma tatoo e não conheço ninguém…. Preciso de indicação de alguém experiente…..

        Bjus

  2. Deise, o Eduardo Lopes fica na :
    Exotic Art Tatuagens – Estudio de Tatuagem
    Rua Américo Brasiliense, 194 – São Bernardo – São Paulo
    (11) 4335-5926
    Ele é muito bom eu recomendo………
    bjinhos
    Patty

  3. Achei essa tattoo perfeita
    Esse artista é muito bom
    Se possível, poderiam me enviar a imagem dela por completo e ampliada para que eu ponha no meu braço?
    Desde dá agradeço
    abraço!

  4. E ai primão , e Rodrigo de Bagé, como anda as coisas por ai muita tatoo? e a familia como anda?
    Abraço meu velho e muita saúde e sucesso.

Deixe um comentário

