Coleção Impala Alto Verão 2011

Oi gente, tudo bem com vcs?

Saindo do forno a primeira coleção Impala Alto Verão, batizada como Tropicaliente. São sete cores que combinam com o bronzeado da pele das brasileiras. A coleção chega às prateleiras em dezembro e pode ser comprada individualmente ou em um kit com todas as cores.

Bom, eu simplismente amei… gente… é muito luxo esse kit né… cut mesmo! Segundo a Impala é lançamento pra dezembro, não fui conferir ainda nas perfumarias… mas já estamos  quase no fim de novembro, então, quem sabe já tem perfumaria com a novidade… é até uma sugestão de presente de amigo secreto né… bom, bonito e barato… já fica a dica!

Essas são as cores que vão estar nas unhas mais antenadas neste verão!

Biquíni Vermelho – Cremoso vermelho intenso.

Palmeira Tropical – Cremoso verde vibrante.

Amor de Verão Rosa perolado.

Cajá Manga – Amarelo perolado.

Água Fresca – Azul energizante cremoso.

Pôr do Sol – Laranja estimulante cremoso.

Cobertura Matte – O novo Impala Cobertura Matte dá um novo efeito de verão no colorido das unhas.

Gostei de todas mas o verde e o azul não vejo a hora de experimentar… minha amiga, agora não tem desculpa que seu esmalte não vai combinar com aquele biquini lindo que vc comprou, as cores estão cada vez mais democráticas e sempre têm alguma novidade!

Com certeza essa coleção vai ser um sucesso!

Quem souber de alguma novidade sobre o assunto conta pra gente aqui né… espero sua opinião!

Bjo grande

Paty

Anúncios

2 pensamentos sobre “Coleção Impala Alto Verão 2011

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s