Coleção Miucha – Beatifull !

Oi garotas!

Gente, tenho que confessar pra vcs, outra coisa que amo nessa vida são sapatos… amo de paixão… pena que não tenho dim-dim suficiente pra comprar cada nova coleção que sai, senão… ai…ai…ai… nem te conto! Sabe aquela coisa de um closet só pra eles… luxo total… ai isso é pra quem pode… mas nós simples mortais sempre damos um jeitinho, economizamos, parcelamos, fazemos loucuras para garantir aquele lançamento lindo da prateleira… e vasculhando pela net achei essa marca que até então não conhecia: http://www.miucha.com, gente, cada coisa mais linda que a outra e eles vende on-line também, mas pelo que pude ver no site tem bastante loja que vende a marca também… eles têm a opção pra vc encontrar a loja mais próxima da sua cidade… dêm uma olhada, inclusive têm uma coleção da Luciana Gimenez, pra quem assiste o programa, que não é o meu caso, ela deve fazer propaganda e até usar né… eu adoroooooo ankle boots, sabe aquela bota que parece sandália e vice versa, um arraso, vejam só estes modelos:

Ankle boots: tudo de bom né!

Essas são sandals boots verão 2011-lindas!

Bom, quem quiser ver mais modelos entrem lá, eles têm vários modelos e cores, garanto que vc vai encontar um que é sua cara… estes são minha cara, adoroooooo… gostei do site… simples e com sapatos super bonitos que me parecem confortáveis também, o que é super importante, pois não basta um saltão e os pés estarem pedindo pelo amor de Deus… conforto é tudo!

Bjo grande e bom dia!

Paty


8 pensamentos sobre “Coleção Miucha – Beatifull !

  1. Oie!!!

    Já te linkei!

    Menina, amei essas sandálias, mas preciso me controlar. Chega de gastar!!!! hahaha

    bjs

  2. Amei essas ankles!!!A primeira é mto glamour, né?!!rsrsrs
    Tem uma loja da Miucha na minha cidade!!vou correndo pra lá hoje!rsrsrsr

    bjs!

    • Muito lindas né, então eu fui procurar na loja que vende a marca aqui perto de casa, mas essas ainda não chegaram, mas já tô reservando uma graninha pra me dar esse luxo, bjos querida e aparece quando quiser, vou colocando mais novidades! Bjossss!

  3. Olá Paty, amei seu Blog, não pude deixar de dar uma espiadinha…..
    Olha só…aguardo você na Racco Cosméticos em breve!

    O som é bem legal também…

    Olha só… Você vai bombar com a Racco menina, não perca tempo!

    Forte abraço!!

    Elza Macedo
    Dirigente Racco -SBC
    Siga: 586842
    Tel: 8080-6886
    elzaracco@gmail.com

Deixe um comentário

