Unhas

Oi pessoas, tudo bem com vcs?

Então, este final de semana acabou rendendo algumas novidades, até mesmo sobre os esmaltes que comentei no post passado e sobre as sombras fluor… comprei vários esmaltes, porque vc vai na perfumaria é aquela avalanche de cores e novidades, que deixam a gente louquinhas, sem saber o que levar e escolher, bom, como não dava pra levar tudo e mais um pouco, mas mesmo assim comprei bastante…rs… achei as sombras fluor e pasmem mais barato que no próprio site, por R$ 7,25, ebaaaa… comprei a lemon, citrino e orange fluo, não testei ainda, mas assim que testar mostro pra vcs e falo sobre as mesmas…

Domingo então me aventurei a esmaltar as unhas e com as novas cores que comprei… as cores eleitas foram verde água (colorama-única camada) e 3D da ellen gold na qual não se especifica a cor, só um código, se ajuda (H13)… tirei foto e tudo, pra mostrar meus dotes de manicure (ai meu Deus!)… não reparem nas minhas mãos que são feias mesmo e a mesma não foi muito bem feita, mas dá pra vcs conferirem a cor, eu achei a mistura linda, mesmo só o verde água ficou bacana, mas com o 3D deu aquele ar de luxo que faltava… eu adorei… bom, pra quem gosta de glitter é um prato cheio… confiram o resultado e me digam o que acharam:

Ficou bem bacana né, então, essa é a primeira provinha do que vem pela frente, porque tem muito esmalte a ser testado e assim vou passando pra vcs os meus testes OK?

E aqui na foto abaixo estão as sombras que comprei, nesta ordem: lemon fluo, citrino fluo, orange fluo e uma pink que é na verdade é da Dailus, que comprei também pra fazer um teste né… fotos em breve com makes com as mesmas… acho que vai ficar legal e bem fashion, pra quem curte! Lembrando que paguei mais barato que no site… a perfumaria que compro é na Aqua cosméticos, depois passo o endereço direitinho pra vcs…

E para finalizar vou mostrar todos os outro esmaltes que comprei, vejam que delícia e variedade de cores:

Na ordem: Ellen Gold 3D (H15), Ellen Gold 3D (H13), Glitter Splash Impala, Luzes holográficas Mohda Intensificador, Glitter Forte (251) Dote e Glitter Mucuri (260) Dote.

Na ordem: Inocense cremoso Impala, Confeti cremoso Impala, Atrevida Verniz & Cor Colorama, Garota Verão Verniz & Cor e Amarelo Pop Art única camada Colorama (álias este último peguei pra ver se na cor amarela ele consegue cobrir perfeitamente porque de outras marcas eu não gostei!).
Na ordem: Jeans cremoso intenso Colorama, Ellen Gold Sonho (117) cremoso, Apaixonada cremoso Dote Style, Cigarrete fosco Risqué e Verde Água única camada Colorama.
Na ordem: Militar cremoso intenso Colorama, Salto Alto (021) cremoso Mohda, Atraente cremoso (13) Dote Style, Absinto cremoso Colorama e o verde água que fiquei na dúvida se entrava na categoria verde ou azul, deixei nas duas!

E finalmente a turma toda reunida…
Espero que tenham gostado e fiquem sempre por aqui, em beve mais post e o assunto vai ser o calçado lindo que comprei, eu amei e vcs será que vão gostar… não percam o próximo post…
Bjo grande
Patψ♥♥
7 pensamentos sobre “Unhas

    • OPaaaa amiga, então aparceria já está formada, bom, tô começando agora, mas vou fazer o máximo pra divulgar nossos trabalhos OK… é… não tem jeito… será que sou viciada e não sei… rs… bjos!

  1. Oi Paty, ficou ótima essa combinação de cores…vc sabe que eu tbm adoroo esmaltes,né?
    Estou acompanhando suas dicas…
    Boa Sorte
    Bjs
    Si

Deixe um comentário

