Lane Calçados & Acessórios

Boa tarde pessoas, tudo bem com vcs???

Ufa… até que enfim consegui estar  postar… bem, como já havia dito e pra deixar um suspense vou mostrar a sandália nova que comprei… eu adorei, incluso ela tem essa correntinha que é opcional, vc pode usar com ou sem, vai do gosto da freguesa, achei super bacana, assim vc dá uma variada usando a mesma sandália… até porque não dá pra comprar um calçado pra cada ocasião… quem me dera… não é por falta de vontade… mas como sou adepta do BBB – Bom, Bonito e Barato, tudo bem que as vezes nem tão barato assim…rs… bom não achei nada absurdo, é bem na faixa dos preços que vi em outros lugares, esta sandália saiu por 156,00 com desconto de 5% a vista saiu por R$ 148,00… chorei pra ganhar mais um descontinho, mas não deu, ficou por isso mesmo… na verdade fui atrás daquele modelo da miucha mas porém ainda não está disponível, mas como fui com o propósito de comprar uma sandália acabei me encantando por essa belezinha – Site oficial : http://www.lanecalcados.com.br

Modelo Soft Naja Preto (344-782)

O que acharam, eu adorei, amei… é bem minha cara! Comprei a tamanho 34, embora use tamanho 35, mas comigo isso ás vezes acontece, só tênis mesmo que é sempre tamanho 35… detalhe… o tamanho do salto… eu com meus incrivéis 1,60 me senti a top internacional, onde consigo chegar nos 1,75 facinho…facinho… além do salto ela é modelo meia pata, então ficamos nas alturas mesmo… já usei e achei que ficam lindas nos pés e mesmo com um salto tão alto, não ficou desconfortável, dá pra ir e voltar com ela tranquilo sem querer arrancar na 1º hora que vc está usando… recebi comentários… e favoravéis ainda bem! Acharam o modelo super fashion e feminino… ai que bommm! Claro, todas temos um gosto em particular, mas acho que no geral agradou!

Eu usei com um vestido super bacana que comprei na Planet Girls, já faz um tempinho, comprei até em liquidação… peça única… depois posto pra vcs… é muito sexy…hehehehe… sem ser vulgar… do jeito que gosto!

Agora mais fotos pra vcs e detalhe para o solado vermelho que não tem jeito, todo mundo tá copiando… LOUBOUTIN, pra quen não conhece é só entrar no site oficial http://www.christianlouboutin.com e por aí vc vai ter uma idéia do que são sapatos lindos e caríssimos, longe da realidade de nós simples mortais… tem uma loja no Shopping Center Iguatemi São Paulo que é um luxo, sabe quem bate cartão lá, Sabrina Sato e outras mais famosas por aí… só as bacanas diga-se de passagem e o que nos resta é usar algo parecido, inspirado no trabalho lindo de Christian Loboutin… confiram mais fotinhos:

Bem, tô super feliz com minha nova aquisição isso é o que importa… abaixo está a foto de um Louboutin Original e o seu criador:

Um grande bjo e espero que tenham gostado, este é nosso espaço e fica aberto para sugestões de posts OK, e as parcerias sempre são bem vindas!


Anúncios

7 pensamentos sobre “Lane Calçados & Acessórios

  1. Olá Paty, amei seu Blog, não pude deixar de dar uma espiadinha…..
    Olha só…aguardo você na Racco Cosméticos em breve!

    O som é bem legal também…

    Olha só… Você vai bombar com a Racco menina, não perca tempo!

    Forte abraço!!

    Elza Macedo
    Dirigente Racco -SBC
    Siga: 586842
    Tel: 8080-6886
    elzaracco@gmail.com

    • Oie qurida, obrigado pela força, saiba que estamos ai pro que der e vier… bjo grande e visite sempre que quiser, logo vou postar algo sobre a Racco viu! Bjos!

    • Fala more, que bom que vc curtiu, é isso ai, blogueiras unidas jamais serão vencidas! Claro que sigo linda, pode deixar e vou dar um passeio no seu blog OK? Bjos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s