Você conhece Deep House? Não… então conheça Felipe Bruni!

Boa noite amigos e amigas!
Então, estou postando agora sobre algo que curto muitooooo: Música! Sei que foge um pouco do assunto, mas como vcs perceberam eu coloquei um som de fundo no meu blog… tô podendo! hahahahaha… e esse tipo de música especificamente é muito boa, coisa fina e nada melhor pra representar do que meu amigo Felipe Bruni… vc não conhece… então não sabe o que está perdendo! Bom, eu não sou a entendida do assunto, mas te garanto é som pra escutar alto e querer dançar a noite inteira sem parar… ele já é conhecido de muitas baladas bacanas por aí: Pacha (Sampa), Mezzanine (Santo André), Rey Castro (SBC) e outras tantas que não sei dizer, mas se vc entrar no www.myspace.com/felipebruni têm como vc descobrir tudo e um pouco mais… rs… e também baixar os sets exclusivos do DJ Felipe…

Bom, estou só contando um pouco do trabalho desta cara aqui que já têm muitos anos de estrada e histórias pra contar, aqui fica um pequeno post pra falar do amigo e espero que vcs conheçam seu trabalho, garanto que vão adorar… e espero também que ele goste… Bom, qualquer coisa a acrescentar vcs podem deixar sua mensagem aqui OK?

Aqui vai umas fotinhas do querido Felipe Bruni:

Vote Felipe Bruni no http://www.housemag.com.br/www/index.php . Aproveite e indique DJ PACO (TOP 50 Brasil House Mag).

Espero que vcs gostem e ouçam também! Bjos a todos!

Paty♥♥

2 pensamentos sobre “Você conhece Deep House? Não… então conheça Felipe Bruni!

Deixe um comentário

