REVOLUÇÕES DE ESTILO!

Boa noite meninas! Tudo bem com vcs?

Demorei mas cheguei… bom o assunto de hoje é PERUCA… é isso mesmo… bom na verdade li uma matéria da revista Criativa e achei super bacana… depois que descobri que este artefato faz a cabeça das mais famosas, diga-se Beyónce como expert no assunto (apesar de que ela e outras famosas usam front lace, que não deixa de ser uma peruca, mas é outro processo envolvido, que fica para uma próxima matéria…rs), até euzinha tenho vontade de compar uma peruca e mudar o visual do dia pra noite… mas é uma tendência nova e  realmente é até estranho imaginar vc andando de peruca por aí, pra quem não te conhece tudo bem acho que nem vai notar, agora entre amigos vai ser aquele choque porque todo mundo vai saber que vc está usando uma peruca! Soa estranho, mas cada vez mais as mulheres estão adotando a peruca como sua melhor aliada numa mudança radical sem se quer tocar ou danificar os seus cachinhos originais de fábrica… e aí o que vcs acham??? Bom, eu copiei a matéria até porque eu não tenho uma peruca, quem dirá várias… bom, vejam a matéria e deêm sua opinião!

Eu achei o máximo, mas será que vc encararia na boa?

Semana da peruca: um cabelo por dia

Que tal mudar de visual diariamente?

A Revista Criativa fez o test drive e constataram que os cabelos interferem mais no visual do que se imagina… será?

Vânia Goy

Fotos: Rodrigo Schmidt

Agradecimento: Nilta Perucas

Natalia Alves, 26 anos, cabeleireira e maquiadora do salão C.Kamura, topou o desafio proposto pela CRIATIVA: passar sete dias com perucas de diferentes cortes e cores e elaborar um diário contando o poder que um cabelo diferente tem.

Rodrigo Schimidt
Acompanhe a saga dia a dia, muito bacana!

Rodrigo Schmidt

Rodrigo Schmidt

Rodrigo Schmidt

Rodrigo Schmidt

Rodrigo Schmidt

Rodrigo Schimdt

Rodrigo Schmidt

Fala a verdade meninas, não dá vontade de comprar várias e fazer um estilo diferente a cada dia, eu achei o máximo, é sonho de consumo mesmo, até porque uma peruca boa e de qualidade custa caro!

Bom, é isso, espero que gostem e se divirtam!

Bjo grande e bom fim de semana!

OBS: este final de semana vou estar OFF, mas na segunda eu tô de volta com mais novidades!

Paty♥♥ 

 

http://www.revistacriativa.globo.com

8 pensamentos sobre “REVOLUÇÕES DE ESTILO!

  1. Eu achei legal!!! nela não ficou artificial ou pesado, mas eu acho que não me adaptaria muito bem não… hehehe bjoo

Deixe um comentário

