Pijamas de gente grande com cara de criança!

Bom dia galera, tudo bem?              

Hoje vou postar sobre algo que adoro: pijamas, mas não é qualquer pijama não, têm que ter estilo e ser diferente! Eu não sou muito fã de camisolas e babydolls elaborados e cheios de frufru (esses podem serem usados numa ocasião especial), pois na hora de dormir gosto mesmo é de conforto acima de tudo… e os pijamas estão lá no topo da minha lista quando falo disto!

Como sempre, vasculhando na internet afora me deparei com um site que eu adorei, é gringo e se chama KOHL´S, uma loja on-line tipo departamento que vende de tudo um pouco e por fim encontrei meus lindos pijamas com estampas, uma mais linda que a outra, porém não são todos que têm tamanho grande, mas os que têm já são lindos e adoraria tê-los! Quando vc entrar no site vá em kids, depois sleepwear e se delicie com os vários modelos que o site têm, um mais cute que o outro!

Gente, eu não sou criança, tão pouco teen e te digo, já passei dos trinta, mas minha alma é infantil e adoro tudo que diz a respeito, vejam os da hello kitty que lindos, eu tenho um que comprei na Riachuelo, tá veinho mas adoro ele, pena que nunca mais vi pra vender lá… snif… alguém tem uma indicação??? Essa paixão pela hello kitty é antiga, o que vc imaginar eu tento ter, até um croc dela eu comprei! Um achado… um nº 35 perdido no meio de números menores, mas esse é outro post né?

pijamas Existe uma grande variedade em pijamas , modelos, estampas e tecidos. Os pijamas tem modelos longo, curto,tipo macaquinho, pijama com calça pescador, mais largos, justos ao corpo,dependendo do estilo e gosto de cada pessoa.

Pijamas são roupas  usadas para dormir ou também definido como roupa para se usar em casa por serem peças leves e confortáveis ao corpo. Os pijamas são usados por homens, mulheres e crianças confeccionados em tecidos muito macios. Normalmente os pijamas são compostos por duas peças:calça e blusa para o inverno e shots e blusinhas para ser usado no verão.

Os pijamas infantis sao confortáveis e leves para  que a criança tenha uma noite tranqüila, é necessário ter um pijama confortável e próprio para cada tipo de estação .

Vejam agora alguns dos modelos da Kohls:

Bom, são minha cara, e vc o que acha, gosta, não gosta, dê sua opinião, ela é muitoooo importante!

Obrigado e até o próximo post!

Bjo grande!

Paty

A sua pode ser a próxima! Tudo sobre a gata mais fofa dos últimos tempos!

http://www.kohls.com

15 pensamentos sobre “Pijamas de gente grande com cara de criança!

  1. Oi querida tudo bem.
    Agradeço pelo carinho meu Blog.
    O seu cantinho está super mimoso e esses pijamas amei,rsrs.
    Fiz um post sobre como comprar na Coastal Scents passo-a-passo,espero ajudar-te.
    Caso fique com alguma dúvida deixei um e-mail no post,ou pode preencher o formulário de contato que responde com muito carinho.

    Prazer te conhecer.
    Beijos e Ótimo Dia.

  2. Oiiiiiiiiii……

    Amei estes pijamas….. Adooooooro desenhos….. são um charme, super minha cara…. rsrsrs

    Bjus

  3. Agradecimentos para tomar o tempo para debate isso, eu realmente sinto fortemente sobre ele e amo estudar extra sobre este tema. Se factível , como você ganhar experiência , você pensamentos atualizar seu blog com informações extra? Isto pode ser muito útil para mim .

  4. oi querida, adorei aqueles dois conjuntos de dormir, um é de oncinha e o outro é de macacão, qual o preço? obrigada

Deixe um comentário

