Sugarpill Cosméticos

Bom dia pessoas, tudo bem com vcs? Hoje estava passeando pela net e dei de cara com essa marca de cosméticos que até então desconhecia e achei o máximo as cores, tons fortes e chamativos, para makes com um toque mais colorido e glamouroso até makes  super dramáticos, estilo drag mesmo que já não é tão para o dia a dia, ou para você que têm personalidade forte e presença marcante, enfim, que gosta de aparecer!


Eu adoro quando as pessoas comentam dos meus makes, elogiam, querem saber o que uso , gosto de makes marcantes, mas sem serem tão dramáticos, adoro valorizar os olhos, acho que eles são o foco principal do make e também adorooooo, amoooo cores e brilhos, por isso talvez a identificação com esta linha de cosméticos… abaixo temos um resumo da história da dona da marca e seu estilo espalhafatoso como ela mesmo define… conheça um pouco sobre:

♥Sugarpill Cosméticos é uma linha personalizada de cores vibrantes, ricamente pigmentadas, aveludadas, com sombras compactas ou em pó solto. O sonho começou em 2003, enquanto eu estava lançando minha grife de moda colorida, ShrinklePara valorizar meus desenhos de roupas espalhafatosas, eu comecei a usar maquiagem teatral da marca Kryolan, que conheci através de artistas nos clubes underground e dragqueens que eu freqüentava. Depois de mostrá-la online, imediatamente percebi que havia uma grande demanda por essa maquiagem brilhante na cena clubber. Então, eu decidi torná-la acessível para os meus amigos e companheiros de internet, oferecendo-a ao lado de minha grife de roupas.

No entanto, eu sempre desejei ter o controle sobre a qualidade da maquiagem, imagem de marca e os produtos e cores oferecidas. Em 2005 eu comecei a traçar uma nova linha de sombras de luxo, com cores originais e a embalagem dos meus sonhos. Sugarpill nasceu em 2010, oferecendo tons dramáticos de longa duração, que continua impecável ao longo do dia e da noite.
Amy (Shrinkle)

Birthday Girl Loose Eyeshadow

$12.00

Darling Loose Eyeshadow

$12.00

Magentric Loose Eyeshadow

$12.00

Paperdoll Loose Eyeshadow

$12.00

Stella Loose Eyeshadow

$12.00

Tipsy Loose Eyeshadow

$12.00

Weekender Loose Eyeshadow

$12.00

Absinthe Loose Eyeshadow

$12.00

Asylum Loose Eyeshadow

$12.00

Decora Loose Eyeshadow

$12.00

Goldilux Loose Eyeshadow

$12.00

Hysteric Loose Eyeshadow

$12.00

Love+ Pressed Eyeshadow

$12.00

Buttercupcake Pressed Eyeshadow

$12.00

Poison Plum Pressed Eyeshadow

$12.00

Tako Pressed Eyeshadow

$12.00

Dewdrop Kisses False Eyelashes

$8.00

CatEye False Eyelashes
$8.00
Este vestido é um dos usavéis (na minha opinião) da grife de roupas da Amy, foi um dos que gostei, os outros têm que ter personalidade pra usar, acho engraçado, ela faz uma linha vintage, pra quem gosta, é um prato cheio…
Espero que tenham gostado do post, deixem suas opiniões e comentários pleaseeee, this very important!
Bjo grande e até o próximo post!
♥ Paty

http://www.sugarpillshop.com

10 pensamentos sobre “Sugarpill Cosméticos

Deixe um comentário

