Sugarpill Cosmetics – Parte II

Sugarpill Cosmetics

Bom dia pessoas, tudo bem com vcs???

Continuando hoje com a Sugarpill, porque na verdade encontrei um post de uma amiga blogueira que nós fala detalhadamente sobre os cosméticos, o que achei super bacana e gostaria de estar repassando pra vcs!

É nessa caixa  com o logo fofo da Sugarpill Cosmetics que a Amy envia os pedidos! O pedidos demoram, sem atraso nos correios, o tempo estimado de 20 dias para chegar.
As caixas maravilhosas e exclusivas da Sugarpill Cosmetics e uma cartinha da Amy linda, e mais adesivos e cartões (vide foto abaixo).
Tanto as embalagens quanto a paleta em si são lindas e muito bem feitas. Design maravilhoso!
As sombras são enormes, para vocês terem um noção os círculos dão dois dedos fechados, é bem grande. A paleta também é magnetizada, ou seja, todas as sombras saem do lugar, podendo assim a paleta ser usada para outras sombras.
Pigmentação absurda. As cores gritam de tão lindas. A azul e a verde são meio shimmer e as outras opacas!
Logo que vem na tampa de cada pigmento/sombra solta. Não é colante, é logo impresso!
Cliquem nas imagens para maiores detalhes.
♥PALETA
♥Pigmentação: As imagens já provam. As sombras compactas da Sugarpill Cosmetics são absurdamente pigmentadas, e eu só passei o dedo nelas, sem primer algum. Nunca vi uma sombra tão pigmentada, nem da paleta de 120 cores é assim, porque na de 120 algumas sombras são de pigmentação bem fraca.
♥Duração: Com primer, além da sombra ficar mais forte do que já é, chega a durar quase que desde manhã até à noite. Sem primer dura um pouco menos, mas de qualquer maneira a sombra dura demais, gruda nos olhos e não saí mais, só com demaquilante!
♥Facilidade de Uso: Geralmente essas sombras são difíceis de usar, por serem pigmentadas demais algumas podem se tornar grossas. Não acontece com essas. Elas tem a mesma textura das paletas de 120 cores da Manly, chegam a desfazer de tão macias (e por causa da pigmentação também). São fáceis de trabalhar, esfumam muito bem. A mais “trabalhosa” eu diria, seria a azul, que tem um shimmer diferente, portanto gruda mais, mas mesmo assim não é dura!
♥Embalagem: A apresentação dos produtos da Sugarpill são um absurdo de tão lindo e delicado. Só quem tem pode dizer como dá vontade de ficar olhando os produtos, e admirando. É emocionante abrir uma caixa da Sugarpill. A embalagem da paleta em si é bem pesada, alguns podem não gostar disso, eu não me incomodo. Tem um espelho enorme dentro, e fecha por imã. Eu amei.
♥PIGMENTOS:
♥Pigmentação: Fica mais forte quando aplicada com o pincel molhado. Imagine esta cor que está na minha mão muito mais forte, é como fica com o pincel molhado. No swatch está sem nada. A pigmentação sozinha é absurda, mesmo sem mixing medium, e o brilho das sombras é de alucinar de tão grande. Não é para qualquer um, é para quem gosta de brilhar. Coisa mais linda que eu já vi nessa vida, sou apaixonada por esses pigmentos.
♥ Duração: Tanto quanto as sombras compactas. Um pouco menos porque são sombras soltas, e quando aplicadas a seco duram bem menos do que devem. Quando aplicadas com primer, ou com água, ou mixing medium duram desde o dia até à noite também. Não pude testar de um dia para o outro, mas só saiu com demaquilante, de noite, antes de deitar. Sem horário contado.
♥Facilidade de Uso: É uma sombra solta, e suja, impossível não sujar. Mas sinceridade, de quem usou mais de duas vezes e testou mesmo? Não chega nem perto da sujeira que muita sombra solta faz. A boca da embalagem é limpa, se você passar o dedo não saí nada, mesmo vindo pigmento até a boca. Quando você abre está limpo. Para usar seca caí um pouco mais do que molhada, mas não é de lambuzar o rosto todo. A textura dela é diferente de algumas sombras, ela nem gruda na tampa da embalagem. No quesito esfumar, esfuma fácil mas é bom ir adicionando a cor sempre para reforçar, mesmo sem ela sair muito quando esfumada.
♥Embalagem: Nesse caso eu vou falar não da embalagem externa, mas sim da interna. É um pote enorme que vem pigmento até a boca. Por exemplo, os pigmentos da NYX não chegam nem aos pés do tamanho desses, e os da NYX nem sempre bem até o topo. Os da Sugarpill vem até uma linha abaixo da margem de fechar, e mesmo assim não caí, a não ser que você vire, claro. Eu acho que faltou um “medidor”, aqueles furinhos que separam a sombra da tampa, eu acho isso porque sou desastrada. Mas por exemplo, nem os pigmentos da MAC tem esse medidor, é coisa de pigmento, vir sem isso, mas é algo que sinto falta e gosto.
Custo benefício de ambos os produtos: Os pigmentos custam $12,00 (dólares) e a paleta $34,00 (dólares). Seguinte, eu acho a paleta cara, porque sou pobre e assumo, mas não é devido aos benefícios dela. Porque fazer embalagem personalizada, custa dinheiro. Fazer uma paleta enorme, também personalizada, custa dinheiro. Tudo que a Amy faz tem um preço, ela batalhou por isso e aposto que os preços são justos. Eu pago esse valor sem piscar porque sei que é bom e vai durar muito. O preço dos pigmentos é mais do que justo também, vem muito produto, mais que os da MAC se não me engano, e não é só por isso, é muito bom.
SUGARPILL NÃO TESTA MAQUIAGEM EM ANIMAIS!
NOTA: 10,0
MOTIVO: Eu quero deixar muito claro que não falo essas coisas porque recebi os produtos. Eu provo com foto, provo com vídeo e mesmo assim não posso persuadí-lo a acreditar em mim, cada cabeça sua sentença. Essa é minha opinião e eu digo, vou comprar todos os outros produtos que não recebi, porque eu simplesmente amei. A palavra perfeição se encaixa perfeitamente nessa linha que a Amy criou, que aliás surgiu porque ela queria fazer makes para dragqueens, e conseguiu. Eu amo esse estilo de produto e maquiagem e indico 100% para quem também gosta. Amy também vende cílios, mais pigmentos, sombras unitárias e mais paletas, vale a pena conferir!
Eu adorei e vcs? Mandem suas sugestões, críticas e comentários! Adorooooo tudo isso!
Bjo grande e até o próximo post!
Paty
 

 


Por Tathiane: http://atmosferaglamour.blogspot.com

Photobucket

8 pensamentos sobre “Sugarpill Cosmetics – Parte II

  1. Olá Patty. Obrigada por nos acompanhar. Também estaremos visitando seu blog regularmente. Parabéns pelo excelente trabalho =)
    Bjs

Deixe um comentário

