DICAS DE COMO USAR BABADOS E CINTURA ALTA!

Bom dia pessoas, tudo bem com vcs?

É, mais uma semana começando e venho trazendo novidades pra começar com pé direito! Então achei legal essse assunto e quero dividir com vcs, porque diga-se de passagem as vzs queremos usar tudo que está na moda e tau, nem paramos pra pensar se aquele estilo vai cair bem para nosso biotipo ou até mesmo o que pode combinar ou não com determinada peça. Leiam as dicas!

O babado é uma forte tendência para este verão, e dá um toque de leveza super gostoso ao visual. O problema é que, se você não souber usar direitinho e combinar com seu tipo de corpo, ele também pode acabar com o seu look! Que tal algumas dicas pra aproveitar este detalhe charmoso e sair linda maravilhosa por aí?

♥ COMO USAR BABADOS E CINTURA ALTA ♥

Antes de tudo, saiba que o babado vai ressaltar a parte do corpo em que você estiver usando ele. Por isso, escolha o tipo de babado de acordo com seu tipo de corpo:

Ele é ideal para magrinhas e altas e favorece quem tem pouco quadril. Se for este o seu caso, use e abuse dos vestidos e saias.

Se você tem quadril mais larguinho, prefira usar babados só na parte de cima.

Quem tem seios grandes deve fugir das blusas com babado! Tente uma saia ou algum detalhe.

Quem tem gordurinha localizada na barriga e quer se jogar na tendência, pode aproveitar peças com babados localizados nas golas e mangas.

Vale lembrar que eles geralmente são chamativos, então aproveite para jogar com peças e acessórios mais básicos, como um brinco de argolas e uma bolsa mais neutra.

Prontinho! Agora é só escolher o seu babado e se jogar! A Lez a Lez tem várias opções lindíssimas e super femininas, não deixe de passar na loja pra conhecer toda a coleção!

Cintura alta é lindo, é elegante, é super tendência já há algum tempinho! Que tal algumas dicas pra acertar direitinho no modelito?

Como a peça de baixo já chama atenção, jogue com regatas, blusas e camisas mais justas ao corpo, usadas por dentro da calça, da saia ou do short.

Modelos muito justos são perigosos pra quem está um pouco acima do peso. Mas se você achar que tá valendo, equilibre com uma blusa um pouco mais soltinha.

Saias alta e muito longa pode deixar um clima sério demais. Prefira modelos acima dos joelhos.

Para dar um toque romântico, inclua em seu look um cinto fininho. Se quiser umclima mais rocker, um cinto mais grosso.

A cintura alta tem uma ótima vantagem: ela parece alongar o corpo. Pra não perder este efeito, evite contrastar cores.

Agora algumas dicas para valorizar seu look de acordo com seu tipo de corpo:

Magrinhas, com cintura reta, quadril estreito ou pernas finas – perfeito, a cintura alta é ótima pra você. Invista nos modelos com volumes, como balonê, tulipa e saias com babados em camadas. Abuse de tecidos estampados e coloridos, que ajudam a criar a ilusão de volume na região. Pra delinear ainda mais o corpo, use com um colete ou uma jaqueta.

Cheinhas ou com quadril largo – prefira cores escuras e sem estampas na parte de baixo. O modelo evasê (aberto em A) também é a melhor opção porque deixa a cintura mais fina.

Coxa grossa – aposte também no modelo evasê, mas prefira as mais compridinhas, um pouco acima do joelho.

Baixinhas – aposte num short ou saia curto, sem muito volume, e com um sapato mais aberto (sapatilha ou scarpin), dando a sensação de pernas mais longas.

Seios grandes – o ideal é que a parte de baixo não ultrapasse a linha do umbigo.

Bumbum grande ou barriguinha saliente – opte por modelos mais larguinhos, soltos no corpo.

Prontinha pra sair arrasando por aí? Agora escolha o seu modelo na Lez a Lez e se joga! 😉

www.lezalez.com

Bjo grande!

Paty

candy dolls

Anúncios

2 pensamentos sobre “DICAS DE COMO USAR BABADOS E CINTURA ALTA!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s