Unhas Inglesinhas

Oieeee galera, tudo bem?

Bom, não sei se vcs já conhecem ou se é novidade, independente disto, eu adorei e quero compartilhar com vcs!

Vá com unhas “inglesinhas”, o mega hit da estação

É preciso ter tempo e disposição para acompanhar os lançamentos no setor de esmaltes ultimamente.  Há minutos atrás achava que aquele verdinho Chanel, os militares, neons e misturinhas estavam super it. Mas que nada, agora há um burbinho entorno de uma nova tendência, as chamadas unhas “inglesinhas”.

O estilo causou furor entre fashionistas quando apareceu em campanhas e passarelas de grifes como Chanel, Dior e Yves Saint-Laurent, que lançou em agosto uma coleção duo de esmaltes. Ganhou adeptas como Dita Von Teese, celebridades como a cantora Rihanna, no clipe Rude Boy, e a atriz Kim Cattrall, em Sex and the City 2.

Como sempre vale usar de bom senso para combinar as cores, qualquer combinação mal feita pode acabar com seu look inteiro,  para não ter erro o portal R7 criou um teste virtual super original para combinar as cores. Eu achei o máximo, super bacana!

Aqui em Sampa a estilista Adriana Barra abriu um salão mega-luxo-total, o Picnicdric,  lá é possível fazer as unhas com esmaltes Chanel, Dior, Deborah Lippmann e outras belezinhas lindas e importadas ao estilo “inglesinha”. Um luxo minha filha! O salão fica na Alameda Franca, 1243, Jardim Paulista em SP, capital. E preparem o bolso, a manicure lá custa a partir de 25 reais, tá pensando que vai usar esmaltinho importado sem desembolsar uma graninha extra… tem que economizar pra gastar lá! Mas vamos ver também a qualidade das manicures, não adianta nada o esmalte mais lindo que existe e unhas mal-feitas, que acho que não seja o caso… bom, quando for fazer minhas unhas lá eu conto pra vcs! (rs…ah tá!). Deêm uma olhada no luxo do local… baba baby, baba…

Parece uma casinha de bonecas...

Picnidric Nails Mini Spa & Afins – este é o verdadeiro país das maravilhas!

Fun Dip e Face Stockholm

Ai meu Deus, que cute estes esmaltes!

Deborah Lippmann

Gentemmm, não é uma loucura?

Quanto Chanel! Também fiquei com o olho comprido para o lado dos Rescue Beauty Lounge.

Detalhe para as casinhas de boneca… estilo escolhido a dedo, pensou em tudo!

n7 e chanel kaleidoscope


Como combinar cores
Adriana, especialista no assunto, alerta que para obter sucesso na francesinha colorida é preciso testar cores . Segundo a estilista, nem sempre os tons casam bem. Como já testou mais de 80 opções nas próprias unhas, ela dá as dicas certas. O preto com a ponta dourada ou cobre fica legal. Outra combinação interessante é usar tons pastel, que estão em alta, com a pontinha branca. O contrário também é possível: pintar a unha de branco e a ponta de um tom pastel.

Ela afirma ainda que é preciso pensar no equilíbrio entre os tipos de coberturas. Se escolher um esmalte cintilante, por exemplo, combine com outra opção brilhosa. Se optar por uma cor fosca, escolha um segundo tom que também tenha cobertura mais “apagadinha”. No caso de mulheres que têm empregos que exigem trajes sociais ou mais discretos e querem usar francesinha colorida sem chamar tanta atenção, Adriana sugere combinações mais suaves.

Neste caso, vale usar tons parecidos. Você opta por um marrom e faz a pontinha com um tom um pouco abaixo, ou um bege. Faça combinações com cores convencionais, como os rosas e os beges claros. Outra opção, que já testei, foi pintar a unha de vermelho e a pontinha de pink. Fica lindo e não chama muito a atenção, pois são tons parecidos, diz Adriana.

Gostou da ideia? Então teste algumas opções de cores e corra para fazer a unha!

Teste a combinação de cores das suas inglesinhas

R7 separou as cores que prometem ser tendência no próximo verão exóticas, pois elas estão na moda. Para que você entre nessa onda, o R7 preparou um joguinho com as cores que prometem ser tendência no verão 2011 e que podem ser encontradas facilmente nas prateleiras das perfumarias e farmácias brasileiras. Deixe a criatividade falar mais alto e não tenha medo de fazer combinações de cores exóticas, pois elas estão na moda. Eu mesma entrei no site e testei, é bem bacana, sobrou um tempinho, vai lá brincar de pintar as unhas on-line!

http://entretenimento.r7.com/moda-e-beleza/noticias/teste-a-combinacao-de-cores-das-suas-inglesinhas-20100923.html

Beijo grande!

Paty

PS: sei que esta unha não têm nada a ver com o post, mas olha só que luxo, eu amei, achei linda demais! É uma opção e tanto pra desfilar suas lindas unhas por aí… alguém já usou estas cores ou têm??? Me conta tá???

models e rescue vidros
result models e rescue LINDOOOO!!!! Combination do Rescue Beauty Lounge por baixo e o Models Own que acabou de chegar no Picnicdric

http://www.adrianabarra.com.br

http://socialbeauty.com.br/unhas

candy dolls




Anúncios

Um pensamento sobre “Unhas Inglesinhas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s