TATTOO BRITE – as cores da sua tatoo mais intensas e brilhantes!

♥ Oieee gente, tudo bem?

Então, este é meu último post do ano acredito eu, não sei se vou conseguir postar algo antes do Ano Novo, de qualquer forma gostaria de desejar a todos amigos e amigas que começaram a acompanhar este novo trabalho e que estão gostando um Ótimo Natal e que o Ano Novo seja lindo pra todos nós… 2010 foi um ano bacana pra mim, e que venha 2011 com muitas novidades e muitos desafios! Adoroooo… aqui fica uma singela mensagem que recebi da minha prima querida e que acho que representa bem este sentimento da época, que é o que devemos realmente dar valor, independente de religiões e crenças (até porque eu não sou tão religiosa assim), espero que a mensagem agrade a todos!

♥ VERSÍCULO:
Havia pastores que estavam nos campos próximos e durante a
noite tomavam conta dos seus rebanhos. E aconteceu que um anjo do
Senhor apareceu-lhes e a glória do Senhor resplandeceu ao redor
deles; e ficaram aterrorizados. Mas o anjo lhes disse: “Não
tenham medo. Estou lhes trazendo boas novas de grande alegria, que
são para todo o povo: Hoje, na cidade de Davi, lhes nasceu o
Salvador, que é Cristo, o Senhor.
— Lucas 2:8-11

PENSAMENTO:
Pastores e a glória do Senhor na mesma frase. Pastores tiveram
uma grande herança em Israel, com Abraão, Moisés, e Davi como
notáveis pastores, e  Deus sendo identificado em Salmo 23 como o
grande pastor. Mas neste ponto da história de Israel, eles não
eram muito notáveis. Eles cheiravam a ovelhas. Eles passavam o
tempo todo com as ovelhas. Eles não eram muito limpos e
suficientemente religiosos para ser considerados espirituais.
Então, quando Deus escolheu anunciar o nascimento de Jesus a
pastores com essa milícia de anjos, ele deixou claro uma coisa:
Todo mundo é amado por Deus, todo mundo tem acesso a Deus, e todo
mundo é desejado por Deus.

♥ ORAÇÃO:
Santo e Poderoso Deus, eu confesso ao Senhor que às vezes a
aparência externa e a reputação de uma pessoa afetam a maneira
como eu a trato. Mas hoje eu estou convencido do quanto o Senhor
quer que todos saibam de sua graça em Jesus. Dê-me um coração
que ame todas as pessoas, e paixão para compartilhar sua graça
com elas. No nome de Jesus eu oro. Amém.
http://www.iluminalma.com/dph/4/1222.html

Achei muito bonita a mensagem que na verdade vira uma reflexão pra estes dias, aproveitem e façam bom uso! E muita fé minha gente, a fé move montanhas!

E agora vamos ao assunto do dia!

♥ Hidrate sua pele e deixe as cores da sua tattoo mais intensas e brilhantes ♥

Eu adoro tatuagens, tenho uma vontade imensa de fazer uma, mas falta coragem, mas como meu marido têm, eu sei que elas precisam de cuidados especias e dá-lhe protetor solar quando vamos a praia!

Tatoos-1Com o tempo a tatoo desbota e acaba perdendo um pouco do brilho de quando recém-feitas e quando eu vi esse creme achei muito bacana repassar pra vocês!

Hoje em dia fazer tatuagem já não é mais um tabu entre as pessoas. A tatuagem virou um sinônimo de beleza e vaidade e muitos apreciam, principalmente as celebridades. Mas uma pele tatuada necessita de alguns cuidados especiais para manter a pele hidratada.

São vários tipos de tatuagens que você pode escolher, elas são feitas com máquinas próprias para isso, com pigmentações especiais para tatuagens. Esses tipos de pigmentações que permanecem em nossa pele exigem um cuidado especial com a mesma.

O creme, além de atuar na derme e na epiderme, esfolia a superfície da pele, previne contra inflamações, possui protetor solar FPS 20 mineral, livre de químicos e ainda intensifica as cores da tatuagem… tipo, tudo que qualquer ser tatuado necessita em sua vida!O produto, americano, por enquanto pode ser encontrado online.

Creme para pele com tatuagem

Após fazer a Tatuagem você vai precisar de cuidados diários,bem como a higiene e o uso do creme para pele com tatuagem Tattoo Brite FPS 20 que vai ajudar a hidratar a pele auxiliando na cicatrização e a manter a pigmentação da tatuagem. Este produto é ótimo e vai deixar a sua pele macia evitando inflamações e bactérias.

Além de evitar inflamações e hidratar a pele o Tattoo Brite recupera as cores da tinta, deixando-as mais vivas, intensas e brilhantes. Se você quer mais informações desse produto, pode acessar o site do fabricante do creme Tatto Brite, aqui.

Um grande beijo pra todos e voltem sempre!
Não esqueçam de deixar os comentários!

♥ Imagens:

14 pensamentos sobre “TATTOO BRITE – as cores da sua tatoo mais intensas e brilhantes!

  1. Eu adoro tattoo, e acho linda em mulheres com tatuagens principalmente se souberem fazerem algo que combine o local sensual com um tatuador que saiba fazer com traços finos e bons sombreados, o que deixa a tattoo mais bonita.
    Sou meio suspeito a dizer pois tenho 3 tatuagens e pretendo fazer mais durante minha vida ainda !!! mas não sabia desse produto não, a unica coisa que faço todas as vezes que vou para a praia ou qq local onde eu vá tomar sol, é usar protetor 80 da Banana Boat para não deixar o sol desbotar minhas tattoos.
    Lindo post e boas festas a todos !!!
    Bjs

  2. PATTY QUERIDA,

    PARABÉNS pela matéria e blog! Ambos SENSACIONAIS!
    Tenho 4 tatuagens, pequenas e já sonho com mais uma…
    Não conhecia esses produtos… Parecem fantásticos!

    Moro em Florianópolis e aqui quase todos os jovens são tatuados! Aos poucos, deixa de ser tabu. Atualmente, a tatuagem é vista como forma de comunicação, postura e estilo!

    Desejo-lhe toda sorte e sucesso!
    Um excelente ano novo para você e familiares.
    Um grande abraço,
    SI

  3. muito loco as tatoo estou prestes a fazer minha primeira quero fazer na costela se tiver alguma dica manda para meu email bjs

Deixe um comentário

