Sombras Adesivas

♥ Bom dia galera, tudo bem com vocês?

Quando penso que já vi de tudo, ou melhor, que já inventaram de tudo me aparece esta aqui… SOMBRAS ADESIVAS… como diria um amigo meu das antigas (com certeza se ele ler meu post ele vai saber de quem estou falando!!!), que por eu sempre (ou quase sempre) estar maquiada, ele achava que eu tinha uma máscara do lado da minha cama, eu acordava e era só colar direto na “cara” e plim… lá estava eu toda maquiada pra enfrentar mais um dia! É verdade… disse a ele na época, bem que gostaria de algo assim, 1 minutinho e lá vou eu… e não é que estamos quase chegando lá… quem diria… bom, por enquanto o que descobri foram as sombras, mas se já tiverem outros produtos auto colantes alguém me conta e passa a dica… será que essa moda pega?

Foto: Divulgação

Imagina você que não leva o menor jeito com pincéis e sombras, mas adora colorir os olhos? Aposte na maquiagem adesiva. A nova invenção é ideal também para aquelas que desejam uma maquiagem instantânea. A sombra adesiva vem com opções de cores leves, fortes, em degradê e até com desenho de oncinha. E já no formato desta área dos olhos. Mais fácil impossível!


♥ Como aplicar?

Feche os olhos, levante a sobrancelha para formar uma superfície plana e, assim, obter uma melhor aplicação. Usando as duas mãos, aplique o adesivo começando pelo canto interno dos olhos. Em seguida, pressione o adesivo por cerca de 5 segundos para fixar bem. Depois retire-o puxando de dentro para fora dos olhos.

Desenvolvida pela empresa americana de cosméticos ColorOn , a sombra adesiva é descartável, hipoalergênica e à prova d´água.

Maiores detalhes entre na página (em inglês), onde incluso se podem comprar as ditas cujas!

Beijo Grande!

♥ Paty ♥

♥ Créditos

http://gnt.globo.com

http://www.fashionup.com.br

http://www.coloronpro.com

♥ Fotos: Divulgação

11 pensamentos sobre “Sombras Adesivas

  1. Pingback: Eu dava um dedo…. | Diário de uma Dismorfia Corporal

    • Também gostei… as extravagantes ficam de idéia pro Carnaval! rs…
      Bjos querida e álias gostei do teu blog e não sabia que existia esse tipo de desvio piscológico, não sei se é assim correto dizer, mas torço pra que vc possa superar tudo isto, já te considero vencedora por dar a cara a tapa e expor algo tão íntimo, tão seu… melhor dividirmos os problemas do que carregar o fardo sozinhos!
      Bjokas e obrigado pela visita… volte sempre!

      Paty
      http://www.pattybella.wordpress.com

    • Então menina, sabe que é uma boa, principalmente pra quem não têm muito jeito pra coisa ou não têm muita paciência ou tempo… acho que vale a pena testar, os kits não são tão caros… se fica artificial não sei, mas as que imitam peles e tau, acho que essas sim, mas pra quem gosta… vale tudo! Se experimentar me conta hein!
      Bjos!

      Paty

  2. Pingback: Eu dava um dedo…. | Diário de uma Dismorfia Corporal

Deixe um comentário

