Dicas para reaproveitar o look branco da virada!

♥ Comprou roupa branca para usar na virada e não sabe como

reaproveitá-las em looks do dia a dia? Veja algumas dicas

espertas para fazer bonito com o visual all white ♥

Bom dia pessoas!

Inspire-se nas celebridades para arrasar com o look branco usado no Reveillon mesmo depois da virada!

♥ Foto: divulgação e http://paulaepauletys.blogspot.com

Estar na moda e sempre bem vestida nunca foi sinônimo de seguir as tendências das passarelas. Pelo contrário, se sentir bonita em uma roupa e, principalmente, saber aproveitar o que você já tem no guarda-roupa em várias ocasiões e adaptá-los ao que pede o momento é um grande passo da etiqueta fashion.

No Reveillon, a cor vedete é sempre o branco e variações de tons claros, como nude, bege e gelo. Para usar o modelito que você comprou especialmente para a virada no dia a dia, sem cair na monotonia, e ainda deixá-lo com uma cara superdescolada, é preciso alguns cuidados para combinar roupas, acessórios e sapatos sem errar.

A primeira dica está em apostar na equação fashion: cor forte + cor clara = look cool. Se o figurino já carrega o branco democrático, para os acessórios, bolsas ou sapatos, as tonalidades alegres podem (e devem!) dar as caras.

Maxi colares de pedrarias, bolsas com tons flúor, sapatos mais pesados, como sandálias abotinadas e mix de anéis dão charme e vida à roupa usada na entrada do ano. O tom pastel é tendência do alto verão 2011 e cai muito bem em contraste com o nude, por exemplo. Aposte em cintos e lenços com a tonalidade da vez!

A sobreposição de peças com texturas e acabamentos ousados também são boas pedidas. Experimente usar coletes de tachas ou franjas com vestidos brancos básicos, equilibra e deixa o look moderno.

Uma blusa ou bata branca, pode ser ótima combinação com shorts jeans curtos e detonados. Já as calças ou minishorts clarinhos, merecem ganhar um maxi cinto marrom e virar dupla com camisas listradas para o dia a dia.

Aproveite a ocasião para inovar e fazer diferentes tipos de produções sem medo: tire do armário as peças que você nunca usa e experimente misturá-las diversos figurinos! Este exercício é super divertido para aquelas horas em que você está a toa sem nada por fazer e ainda pode render boas doses de criatividade fashion.

Grande Beijo!

♥ Paty ♥


♥ Créditos:

♥ Texto: Camila Oliveira

http://www.oficinadamoda.com.br

http://paulaepauletys.blogspot.com

Anúncios

7 pensamentos sobre “Dicas para reaproveitar o look branco da virada!

    • Tá vendo… quase todo mundo deixa as peçinhas brancas de lado e aqui estão as fotos pra provar que se pode reutilizar sim, basta aquele acessório bacana pra acompanhar!
      Bjus!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s