Máquinas de costurar para iniciantes!

♥ Máquina de costura portátil ♥

♥ Oi pessoas, tudo bem com vcs???

Olha só que coisas mais lindas que achei na net… e já que em um post passado falamos sobre customização, que tal encarar de vez o desafio e meter as caras com estas mini-máquinas de costura… sem contar que elas têm um charme todo especial, pra quem está dando os primeiros passos é uma boa e você pode carregar pra onde quiser… bateu a inspiração a danada tá lá pra te ajudar! Muito lindas!♥

portablesewwingmachine

Esta máquina de costura portátil está disponível na Urban Outfitters e possui base resistente, é sem fio,  a alça pode ser movida e os usuários  podem trabalhar em vários tipos de tecidos (jeans, couro, seda), vem com três agulhas, um threader, um eixo e aceita carretéis padrão.

Preço: $24,00

♥ E também temos estes outros modelos tão bacanas como este acima:

R$ 261,00 (média)

Mercado livre

♥ E vejam estes mimos, não dá vontade de aprender a costurar, hein?

Hello Kitty Sewing...
$59,99

Hello Kitty Sewing...
$ 109,99

Sewing_Machine_1.jpg

$100,00

http://www.gizmodiva.com

Lembrando que mesmo as máquinas de costura da Hello Kitty costuram de verdade… mas claro… todas elas são para iniciantes e nem se comparam com uma máquina profissional, costuram o básico e são compatíveis com tecidos mais leves, jeans nem pensar! Dá pra começar a brincar, agora se você for levar a sério mesmo seu dom para costureira, vale a pena investir em máquinas de costura mais potentes (que também costumam serem mais caras!).

Os sites e preços fui buscando… quem tiver curiosidade de ver maiores detalhes entra lá!

Um grande beijo!

♥ Paty ♥

♥ Créditos:

http://geekchic.virgula.uol.com.br

Anúncios

4 pensamentos sobre “Máquinas de costurar para iniciantes!