Você usa maquiagem quando???

Você usa maquiagem quando vai para balada ou sempre que sai de casa? Qual sua opinião sobre o assunto?

Você usa maquiagem quando

A maquiagem é algo que toda mulher não vive sem (ou não deveria). Muitas não saem de casa sem passar lápis no olho, um rímel e o principal, o batom (sou uma destas…rs… corretivo então…). Mas tem muitas mulheres (euuuuu) que gostam de fazer uma maquiagem completa, com blush, sombra, base, corretivo e delineador destacando os olhos. Eu não saio de casa, sem meu kit de maquiagem, que não pode faltar: batom, lápis de olho, blush e rímel. E vocês, usam maquiagem quando saem de casa ou em qualquer ocasião, ou acha que é muita frescura para uma pessoa só? Qual sua opinião sobre o assunto?

Antes e depois da maquiagem (Kelly Ousborne)

Você usa maquiagem quando?

Dêem sua opinião meninas, um grande beijo e bom fim de semana!


Paty 


Créditos:

imagem: http://www.salaoestilonoivas.com.br

http://www.novidadesdebeleza.com.br

2 pensamentos sobre “Você usa maquiagem quando???

  1. Uso maquiagem quando a ocasião exige, adoro maquiagem mas tenho preguiça de fazer sempre. Bjo Paty. Otimo Blog. (^_^)

    • É verdade, eu sempre uso, não tem jeito, mas tem dias em que dá uma preguiça! Mas como estou acostumada, parece automático… quando vejo já me maquiei! Bjus querida e obrigado pelo elogio… volte sempre!

Deixe um comentário

