Perfume Purr by Katy Perry

Bom dia pessoas!

A sensação da música e ganhadora do Grammy 2011 com os prêmios de Melhor álbum do Ano e Melhor álbum Pop (Teenage Dream), Katy Perry (sua linda!) fez uma aparição pessoal na loja da Douglas Cosméticos (a maior e mais prestigiada empresa da Europa de perfumaria varejista ostentando mais de 1.000 localidades em toda a Europa), em Cologne, na Alemanha, para celebrar a nova parceria: o perfume Purr por Katy Perry. A princesa do pop saudou centenas de fãs e deu autógrafos, apresentando sua novidade!
Depois de ter sido lançado em Londres e Nova York, Katy vai aproveitar sua vinda ao Brasil em Setembro, onde participará do ‘Rock in Rio’ para fazer o lançamento.

♥ Katy Perry linda na loja Douglas Cosméticos em Cologne, Alemanha.

“Estou absolutamente encantado por finalmente apresentar meu perfume. Há um mundo maravilhoso de perfumes, mas como a minha música, eu acredito que há espaço para mim e para meu próprio toque original. Ronronar é uma extensão natural de quem eu sou como mulher – é uma bela mistura de todos os meus perfumes favoritos, que encarna o meu estilo, meu gosto e meu amor por todas as coisas incrivelmente bonitas. ” É um perfume absolutamente “purrfect” (adorei o trocadilho! hahahaha) que eu espero que te deixe miando com prazer! “- disse Katy Perry.

“Purr” significa, em inglês, o ronronar dos gatos. Para a divulgação do produto, Perry vestiu um macacão de látex rosa e roxo, com manchas de tigresa, e fez poses “animais”. Confira as fotos abaixo:

Katy Perry e Purr

Katy Perry e Purr

Katy Perry e Purr

 

Um grande beijo a todos!

♥ Paty ♥


♥ Créditos:

http://talkingmakeup.com

http://revista.cifras.com.br

http://packbyday.blogspot.com

Um pensamento sobre “Perfume Purr by Katy Perry

Deixe um comentário

