Terça Sexy: Vestido Justinho

♥ Olá amigos e amigas, que tenham um ótimo dia!

Alguém já viu ou se lembra do clipe da Beyoncé? Freakum Dress?! Nele a Beyoncé manda as meninas se animarem, se arrumarem e colocarem aquele vestido beeeem “locão”. Mas… o que seria um Freakum Dress?
 O freakum dress é um vestido sexy e meio ousado. O que varia de acordo com o gosto da cliente. Mas em geral, são curtos, justos e como na música: podem ter costas de fora.
 Uma das rainhas dos vestidos justinhos é a Kim Kardashian.
kim
 Tá que você deve pensar que eu vou falar pras magrinhas usarem e as cheinhas não. JAMAIS!
Se “gordurinhas pulantes” te incomodam muito, você pode usar uma lingerie modeladora  COMO MUITAS mulheres fazem !!
Claro que você pode malhar também – o que é muito saudável, mas demora ( eu sei muito bem disto!) Mas para solucionar este probleminha em dois minutos faça uso da lingerie modeladora, vc já experimentou, se não veja como é bacana e tudo fica no lugar, quer coisa mais deliciosa?
 Ah, e se você fica encucada porque tem culotes, quadril largo ou coxas grossas. Ignore e seja feliz.
Ignore as regrinhas de moda para magras, álias eu acho que têm corpo mais avantajado fica até mais sexy que muita magrinha por aí, mas o que vale é ser feliz e usar o que tem vontade independente do seu tipo físico, mesmo que precise de alguns truques… tira este encosto do “corpo perfeito” da sua vida e curta o seu! Pois como já diz o velho ditado, ninguém é perfeito!
 No meu caso eu uso e pronto.
Se você gordinha, for ficar ligando pra toda regrinha, nunca vai usar nada (claro que pra tudo nesta vida existe o bom senso e se vale usar dele)
Que marca a pele, marca.  Se você vai ignorar as regrinhas é preciso bom senso: opte por tons neutros e vestidos lisos, embora tenham detalhes em relevo. Evitem vestidos de cores contrastantes ou arco-íris.
Como marca a pele independente da cor , a lingerie ideal é mais que necessária. O ideal varia…. Tem gente que acha que calcinhas menores são melhores com estes vestidos… Outras já acham que calças mais largas que seguram a barriguinha são ideiais. Isso tudo varia de acordo com o seu vestido e tipo físico. 
Eu não uso cinta, mas se precisar uso, mas não dispenso o sutiã (mesmo tendo seios pequenos). Acho que faz muita diferença nas roupas, sustenta e dependendo do efeito desejado os deixa mais fartos e sensuais (que é o que sempre tento!) 
♥ Ignore algumas regrinhas e seja feliz ♥
♥ Bjo grande e espero que gostem!

Paty

♥ Créditos:
tlcnaptown.com
Anúncios

3 pensamentos sobre “Terça Sexy: Vestido Justinho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s