O encantamento do artesanal

♥ Oi gente, tudo bem com vcs???

Bom, como sempre dando uma espiadinha pela internet da vida encontrei uma matéria sobre esta estilista desinger (assim mesmo ela se designa) e não pude deixar de postar sobre seu trabalho aqui no blog… e como são as coisas… sempre que alguém me fala de crochê ou tricô sempre me remete a lembrança de algo feito por uma senhora, aquela tia do interior ou coisa de vó mesmo… mas o que me surpreendeu foi o trabalho lindo desta pessoa… HELEN HODEL… quem tiver a curiosidade de saber mais sobre seu lindo trabalho, entra no site dela, que álias é de muito bom gosto também… me fala uma coisa, não dá vontade de aprender a tricotar agora e copiar um destes modelitos… amei! E estas fotos, luxo total! Parabéns!

♥ PS: detalhe, trabalho 100% brasileiro, dá orgulho né???

Espero que gostem tanto quanto eu gostei!

Um super beijo e até o próximo post!

Na moda, a cópia só é válida quando é melhor que a original

 Paty 

 Créditos e Imagens:

http://www.helenrodel.com.br

3 pensamentos sobre “O encantamento do artesanal

Deixe um comentário

